Grupo PSA eletrifica grandes furgões | Veículos Elétricos
23087
post-template-default,single,single-post,postid-23087,single-format-video,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1200,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive

Grupo PSA eletrifica grandes furgões

O Grupo PSA apresentou as versões eletrificadas dos grandes furgões Peugeot Boxer e Citroën Jumper no Salão de Veículos Comerciais de Birmingham. Estes modelos serão propostos em dois níveis de autonomia, dependendo da versão: 225 km no ciclo NEDC nas variantes de chassis curto e médio (L1 e L2) e 270 km nas variantes de chassis longo e extra-longo (L3 e L4). Após a produção na fábrica Sevel em Val di Sangro (Itália), o Boxer e o Jumper serão eletrificados e homologados pelo parceiro BD Auto.

O Grupo PSA adianta que também está prevista a eletrificação da gama de comerciais médios – Peugeot Expert e Traveller, Citroën Jumpy e SpaceTourer, Opel Vivaro Cargo e Life – em 2020.

No segmento dos pequenos furgões, o Grupo PSA irá lançar versões elétricas da nova geração do Peugeot Partner, do Citroën Berlingo e do Opel Combo, quer nas variantes de mercadorias, quer de passageiros, em 2021.

No Comments

Post A Comment