Honda e, o nome do citadino 100% elétrico | Veículos Elétricos
23094
post-template-default,single,single-post,postid-23094,single-format-gallery,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1200,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Honda e, o nome do citadino 100% elétrico

O design do citadino 100% elétrico da Honda já era conhecido, faltava saber o nome e eis que chegou: Honda e.

No Salão Automóvel de Genebra de 2019, a Honda revelou a sua Visão Elétrica, da qual faz parte também a motorização híbrida do Honda Jazz, equipado com tecnologia avançada Intelligent Multi-Mode Drive (i-MMD).

A marca revelou ainda que, até 2025, prevê eletrificar todos os modelos.

O Honda e terá uma plataforma dedicada e representa uma nova afirmação em termos de design e tecnologia. Este novo compacto elétrico garante a dinâmica de condução que carateriza a gama Honda, potenciada pela tração traseira e motorização elétrica avançada. O Honda e já recebeu mais de 22 mil manifestações de interesse em toda a Europa.

O sistema híbrido i-MMD que equipa o Honda CR-V Hybrid e que estará disponível na próxima geração do Honda Jazz tem recebido reacções muito positivas, em toda a Europa, pelo facto de garantir elevados níveis de eficiência, em contexto real de utilização. Para concretizar o seu objetivo de eletrificação total da gama até 2025, a Honda irá aplicar este sistema híbrido i-MMD noutros modelos, nomeadamente no Jazz.

A nova geração do Honda Jazz terá a sua estreia mundial no Salão Automóvel de Tokyo, no final de 2019.

Tags:
, ,
No Comments

Post A Comment