Volkswagen ID.3 em pré-reserva e quase esgotado em Portugal | Veículos Elétricos
23098
post-template-default,single,single-post,postid-23098,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.6,vc_responsive

Volkswagen ID.3 em pré-reserva e quase esgotado em Portugal

O primeiro modelo totalmente elétrico da Volkswagen, o ID.3, já está em pré-reserva. Os potenciais clientes podem inscrever-se em www.volkswagen.com/id-prebooking através do registo de um depósito de pré reserva de mil euros.

A edição especial ID.3 First inclui equipamentos de elevada qualidade e com um desempenho específico. A Volkswagen equipa o ID.3 First com a opção de bateria de 58 kWh que irá estar disponível mais tarde na gama ID.3, e que se antevê que venha a ser a mais popular. Com as três opções de bateria da série, as faixas de autonomia variam entre 330 e 550 quilómetros, de acordo com a norma WLTP.

A edição especial de pré-reserva tem uma autonomia de 420 km (WLTP). Embora o preço base para o ID.3 equipado com a bateria de menor potência seja inferior a 30 mil euros (preço recomendado), a exclusiva edição especial ID.3 First estará disponível por cerca de 35 mil euros em Portugal. Menos de 24 horas depois da abertura das pré-reservas, dois terços destas unidades já tinham “cliente” em Portugal.

O ID.3 deve ser entregue aos clientes com emissões neutras em carbono. A produção das diferentes células de bateria do ID. está orientada para esse objetivo. Por exemplo, com o uso de energia proveniente de fontes renováveis. As emissões inevitáveis no processo de produção serão compensadas por projetos climáticos certificados. A produção do ID.3 First deve começar, como está planeado, no final de 2019 e os primeiros veículos serão entregues aos clientes em meados de 2020.

“Com o início da pré-reserva europeia para o ID.3, concretizamos na Volkswagen a mobilidade elétrica para os nossos clientes. A partir de ontem, todos podem participar nesta pré reserva”, destaca Jürgen Stackmann, membro do Conselho de Administração da marca Volkswagen e responsável pelas Vendas, Marketing e Pós-Venda. “Com o ID.3, estamos a inaugurar a terceira fase de um importante capítulo na estratégica da história da nossa marca, depois do Carocha e do Golf. Com o ID.3, estamos a transformar e a adaptar o carro elétrico para a mobilidade em grande escala. Inicialmente, iremos “eletrificar” a Europa com o ID.3 e, numa fase posterior, outras regiões com modelos elétricos adicionais da família ID., os quais irão ser lançados num futuro próximo”.

A Volkswagen oferece a edição especial ID.3 First em quatro cores e três versões. Todas as versões vão ser equipadas com jantes de generosa dimensão e equipamentos abrangentes. O equipamento do ID.3 First inclui, uma grande variedade de elementos e destaca o controlo de voz e sistema de navegação, enquanto a variante ID.3 First Plus inclui o adicional IQ. Já o ID.3 First Max é proposto com carroçaria bicolor e acrescenta um grande teto de vidro panorâmico e algumas tecnologias inovadoras da marca como, por exemplo, o head-up display.

Na maioria dos mercados, a fase de pedidos para os clientes de efetuaram a pré-reserva terá início após o Salão de Frankfurt (IAA). Os clientes poderão, então, fazer um pedido vinculativo para uma das três versões exclusivas do ID.3 First, através do seu concessionário Volkswagen Até essa data, os clientes poderão cancelar o seu registo em qualquer momento sem nenhum custo. Neste último caso, o depósito de registo será imediatamente reembolsado.

A pré-reserva está a ser oferecida em 29 mercados europeus, entre os quais Portugal, que se junta assim a mercados importantes da Europa para o ID.3 como a Noruega, a Alemanha, a Holanda, a França, o Reino Unido e a Áustria. Em média, a Volkswagen estima entregar mais de 100 mil veículos anualmente aos clientes.

No Comments

Post A Comment