Lisboa tem um novo espaço dedicado a motas e scooters elétricas | Veículos Elétricos
23115
post-template-default,single,single-post,postid-23115,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1200,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Lisboa tem um novo espaço dedicado a motas e scooters elétricas

A WATT — Electric Moving fez a sua apresentação durante o Encontro Nacional e Veículos Elétricos que decorreu em Torres Vedras nos dias 11 e 12 de maio. A empresa portuguesa comercializa motas e scooters elétricas e tem loja no Parque das Nações.

“Todos os nossos veículos são 100% elétricos, apresentam um custo de utilização económico, manutenção reduzida e são amigos do ambiente, tornando-se na opção atual mais inteligente para as deslocações urbanas”, esclarece a empresa em comunicado.

A WATT é importadora da marca francesa 2Twenty, da marca holandesa BTC e concessionária oficial da Super Soco e Ecooter.

“Com uma mota WATT não há custos elevados de manutenção ou abastecimento, nem dependência de locais de carregamento escassos, pois todas as baterias de lítio dos nossos modelos são amovíveis, podendo ser comodamente carregadas em qualquer tomada elétrica comum, em casa ou no escritório”.

No Comments

Post A Comment