Ageas Seguros segura primeiro veículo totalmente autónomo em Portugal | Veículos Elétricos
23172
post-template-default,single,single-post,postid-23172,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1200,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive

Ageas Seguros segura primeiro veículo totalmente autónomo em Portugal

O primeiro veículo totalmente autónomo a operar em Portugal liga a Nova School of Business & Economics (Nova SBE) à rotunda dos Lombos, junto à praia de Carcavelos, em Cascais. A Ageas Seguros é a sua seguradora.

O veículo, semelhante a uma carrinha, terá uma capacidade para 15/16 passageiros por trajeto e, na primeira fase, ligará a universidade à praia, um percurso de cerca de um quilómetro. Numa segunda fase, o veículo autónomo ligará o campus da Nova SBE à estação de Carcavelos, trajeto de cerca de 1,5 quilómetros.

José Gomes, CEO Não Vida do Grupo Ageas Portugal, diz que “este é o primeiro passo da Ageas Seguros na abordagem a um novo paradigma com que as seguradoras se deparam. Mostramos assim, ao ser a primeira seguradora no mercado a oferecer este tipo de soluções, que estamos na linha da frente no que concerne à adaptação das seguradoras às novas realidades e tendências”.

No Comments

Post A Comment