BMW lança e-scooter no outono | Veículos Elétricos
23186
post-template-default,single,single-post,postid-23186,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1200,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive

BMW lança e-scooter no outono

A BMW apresentou a sua primeira scooter elétrica, desenvolvida em cooperação com a Micro Mobility Systems AG (responsável pela criação da Micro Scooter), onde é visível o design e as linhas diferenciadoras da marca.

O veículo terá uma autonomia de 12 quilómetros e poderá atingir uma velocidade máxima de 20 km/h. A e-scooter terá dois sistemas de travagem separados e luzes dianteira e traseira embutidas. Com apenas nove quilogramas possui o design de uma scooter urbana que economiza espaço e que pode ser dobrada facilmente.

O motor de 150 watts e a bateria de iões de lítio quase que passam despercebidos no apoio dos pés e na roda traseira, fazendo de cada centímetro da nova e-scooter a companheira prática do dia-a-dia. Leva apenas duas horas para carregar completamente a bateria e estar pronta a usar. O design em preto fosco da micro é a combinação ideal para dar destaque ao azul clássico do logotipo da BMW.

Esta é a primeira colaboração entre o BMW Group e a Micro Mobility Systems. A BMW City Scooter é ajustável e permite que o utilizador a leve consigo para todo o lado, devido ao seu mecanismo seguro de dobra e fixação triplo. A base baixa com descanso integrado oferecem conforto durante qualquer trajeto. E uma vez chegado ao destino a City Scooter poder ser arrumado sem ocupar muito espaço.

A BMW Kids Scooter, de tamanho reduzido para crianças, faz um conjunto ideal de rodas para crianças pequenas. Os mais pequenos, a partir dos três anos de idade poderão usá-la para treinos de equilíbrio. A superfície do assento abre para que os mais pequenos possam guardar os seus brinquedos favoritos. Quanto aos mais crescidos, o banco pode ser retirado e a altura do guiador ajustado à medida da criança.  ABMW Kids Scooter estará disponível nas cores preto, laranja e branco e vermelho framboesa. 

A nova BMW e-scooter é assim um sinónimo de como viver nos centros urbanos com estilo, sofisticação e de forma moderna. Todas as scooters da BMW estarão disponíveis para compra em revendedores selecionados BMW. A BMW E-Scooter estará disponível a partir de setembro de 2019.

No Comments

Post A Comment