VOI vai testar velocidade das trotinetes e partilhar normas de segurança | Veículos Elétricos
23183
post-template-default,single,single-post,postid-23183,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1200,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

VOI vai testar velocidade das trotinetes e partilhar normas de segurança

No Passeio Marítimo de Belém, em Lisboa, dia 2 de junho, a empresa de trotinetes VOI vai fazer uma ação de sensibilização sobre a utilização das trotinetes no espaço urbano.

Os participantes poderão realizar um teste de alcoolémia, testar o limite de velocidade de uma VOI e ganhar prémios, tais como créditos para viajar e capacetes.

A ação coloca as boas práticas em destaque, assim como a desmistificação de ideias erradas em torno desta nova forma de mobilidade. “Sabemos que a presença de trotinetes elétricas na cidade de Lisboa é algo recente e, como em tudo o que é novo, rapidamente se geram mitos que se espalham entre a população”, explica Frederico Venâncio, diretor-geral da VOI para Portugal e Espanha. “Com esta ação, queremos demonstrar como as nossas trotinetes, por razões de segurança, têm a velocidade limitada, como o uso de capacete, apesar de facultativo, é recomendado, entre outras práticas de utilização e de segurança que a VOI considera essenciais e que quer partilhar com toda a comunidade”, acrescenta.

No Comments

Post A Comment