BMW Portugal distingue um dos primeiros clientes do i3 | Veículos Elétricos
23217
post-template-default,single,single-post,postid-23217,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1200,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

BMW Portugal distingue um dos primeiros clientes do i3

Com o objetivo de agradecer a relação de vários anos entre o cliente e o seu BMW i3, a BMW Portugal ofereceu um sketch original deste modelo, a autografado pelo então responsável de design do BMW i3 – Domagoj Dukec, a João Gonçalves. Cliente BMW desde maio de 2014 foi um dos primeiros portugueses a adquirir um BMW i3 da primeira geração. “Nada nos deixa mais orgulhosos do que sabermos que temos um cliente satisfeito com o nosso produto durante tantos anos”, afirmou Massimo Senatore, diretor-geral da BMW Portugal, na cerimónia de entrega deste presente único, que decorreu na Caetano Baviera, em Vila Nova de Gaia. “Particularmente no caso do BMW i3, significa que o lançamento do primeiro veículo cem por cento elétrico foi uma aposta acertada e que nos ajudou a alcançarmos o posicionamento atual, na vanguarda da mobilidade elétrica premium”, acrescenta. 

Com mais de 224 mil quilómetros percorridos ao volante do seu BMW i3, João Gonçalves é o maior embaixador nacional deste modelo. “Quando a BMW lançou o i3, decidi que era para mim o momento certo de avançar para a mobilidade elétrica”, recorda este cliente da marca alemã. “A possibilidade de ter conforto, segurança e performance disponíveis num veículo elétrico, aliadas às questões ambientais e sustentáveis, foi muito atrativa – pela primeira vez senti que tinha feito uma compra emocional ponderada. Desde então, faço praticamente todos os meus percursos diários no BMW i3 e desenvolvi uma relação emocional com este modelo. O facto de a marca também apreciar esta relação e ter, por isso, decidido oferecer-me este presente único, tem muito significado para mim, e representa precisamente o next level que diferencia a BMW de outras marcas”, acrescenta.  

No Comments

Post A Comment