Fiat Professional anuncia Ducato Electric | Veículos Elétricos
23220
post-template-default,single,single-post,postid-23220,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1200,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive

Fiat Professional anuncia Ducato Electric

O Ducato Electric vai ser o primeiro modelo elétrico da Fiat Professional, que, a partir deste ano, estará disponível para pré-encomenda. As primeiras unidades deverão começar a ser entregues em 2020.

Desenvolvida em parceria com o Grupo PSA, a nova solução da marca italiana vai participar em projetos-piloto em parceria com grandes clientes para melhor compreender as necessidades operacionais.

A Fiat Professional adianta que o Ducato Electric foi desenhado e projetado segundo os mais avançados padrões de qualidade do Grupo FCA. A marca refere que está a partilhar a sua experiência tecnológica para criar a versão elétrica do seu campeão de vendas, exatamente como em relação ao resto da gama, tal como um fato feito à medida que cumpre os requisitos dos utilizadores profissionais, sob o lema da inovação, da ecologia e do desempenho.

A imagem da versão elétrica do Ducato será semelhante à da restante gama que estará em comercialização em 2020. Com tração dianteira, o modelo adota um design de tipo automobilístico que, em conjunto com o conceito de um veículo comercial de raiz, transmite uma sensação de dinamismo, segurança, qualidade e robustez. O seu principal elemento de estilo consiste numa carroçaria que compreende dois volumes bem definidos: um superior e um inferior. Na mais recente atualização de design, esta separação tornou-se menos geométrica e mais dinâmica. A frente distingue-se pela grelha cor de titânio e pela linha dos faróis em Piano Black. As zonas mais vulneráveis do veículo foram protegidas, dobrando a estrutura muscular dos pára-choques e do capô para minimizar os eventuais custos de reparação para os clientes.

Relativamente, à motorização, baterias e autonomia do Ducato Electric, a Fiat Professional ainda não divulgou essa informação.

No Comments

Post A Comment