Gama elétrica da Volkswagen na fase final da Liga das Nações | Veículos Elétricos
23223
post-template-default,single,single-post,postid-23223,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1200,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive

Gama elétrica da Volkswagen na fase final da Liga das Nações

Enquanto parceira oficial de mobilidade para a UEFA, a Volkswagen disponibilizou veículos e-Golf e e-up! para transporte de público entre a Casa da Música e o Estádio do Dragão durante a fase final da Liga das Nações. Além disso, foram cedidas mais cem viaturas para a apoiar a organização do torneio, ao abrigo de uma parceria com a duração de quatro anos estabelecida entre as duas entidades e que marcou o início das ações de lançamento do futuro ID.3, o primeiro membro da nova família de veículos elétricos da Volkswagen, que chega ao mercado em 2020. A marca aproveitou o recinto exterior do Estádio do Dragão para disponibilizar um showroom de mobilidade elétrica. 

“A união entre futebol e seleções é a combinação mais poderosa para juntar pessoas num espírito entusiasta e de celebração”, afirma Nuno Serra, diretor de marketing da Volkswagen, adiantando que a marca alemã “quer fazer parte desses momentos”.

No Comments

Post A Comment