Finlog apresenta solução integrada de renting e carregamento | Veículos Elétricos
23309
post-template-default,single,single-post,postid-23309,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1200,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Finlog apresenta solução integrada de renting e carregamento

A gestora de frotas Finlog lançou uma solução integrada de aluguer operacional de veículo (renting) que, com uma mensalidade fixa, inclui uma viatura elétrica, uma wallbox, um cartão de mobilidade EDP e o valor de instalação de 235 euros. Desenvolvido em parceria com a EDP, este pacote “chave na mão” está disponível para empresas e particulares e procura atenuar muitas das preocupações de quem procura um renting de um veículo elétrico, designadamente em termos de autonomia da viatura e rede de carregamento disponível em Portugal.

Nesta solução integrada da Finlog, o cliente tem ao seu dispor um carregador elétrico de 7,4 kW (wallbox) já com capacidade de fazer o balanceamento da energia consumida, um cartão de mobilidade com tarifa fixa (independentemente da hora de carregamento), e a oferta do valor de instalação de 235 euros (considerando uma distância ao quadro elétrico de dez metros). Além disso, o cliente beneficia de um desconto de 20 por cento no tarifário em período noturno durante 24 meses para clientes particulares, caso o local de instalação tenha contrato EDP Comercial. Os veículos abrangidos são o Hyundai Ioniq Electric e o Hyundai Kauai Electric, propostos com rendas mensais a partir de 439 euros (IVA não incluído), para contratos de 48 meses e 40 mil quilómetros. Mais informações https://renting-finlog.pt/carro-eletrico/.    

No Comments

Post A Comment