Revista Veículos Elétricos jurada nos Global Mobi Awards | Veículos Elétricos
23332
post-template-default,single,single-post,postid-23332,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1200,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Revista Veículos Elétricos jurada nos Global Mobi Awards

A segunda edição dos Global Mobi Awards foi anunciada dia 11 de julho em Lisboa. A iniciativa, que este ano conta com o apoio da Prio, visa distinguir e promover uma nova cultura de mobilidade inteligente em Portugal.

Os prémios estão divididos em duas grandes áreas: uma primeira destinada veículos, produtos e tecnologias e a segunda voltada para as cidades e organizações e cidadania com soluções de mobilidade inteligente já implementadas ou em fase de implementação em Portugal.

Na categoria veículos, produtos e tecnologias serão atribuídos prémios aos melhores nos segmentos de carro elétrico, carro híbrido, veículos elétrico de frota, veículo energias alternativas, veículo LEV (light electric vehicles) e tecnologia de apoio. A revista Veículos Elétricos será um dos jurados nesta categoria, cujo vencedor será conhecido em dezembro.

As inscrições para as diversas categorias de prémios deverão ser formalizadas através do preenchimento do formulário online disponível em http://globalmobiawards.motor24.pt/

As marcas e as cidades podem submeter os seus produtos e projetos até ao próximo dia 11 de outubro.

No Comments

Post A Comment