Volvo XC40 T5 Plug in Hybrid já tem preços em Portugal | Veículos Elétricos
23397
post-template-default,single,single-post,postid-23397,single-format-gallery,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1200,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive

Volvo XC40 T5 Plug in Hybrid já tem preços em Portugal

A versão híbrida plug-in do SUV compacto da Volvo, XC40, já está disponível na rede de concessionários da marca em Portugal, com um preço de venda ao público a partir de 46.024 euros. Para o mercado empresarial, a marca sueca anuncia um valor a partir de 35 mil euros, valor sem IVA já que este é dedutível ao abrigo dos benefícios fiscais para este tipo de motorização. Por outro lado, as despesas de utilização têm uma taxa reduzida de dez por cento de tributação autónoma.

Lançado em 2018, o Volvo XC40 representou a entrada da marca no segmento dos pequenos SUV e foi o primeiro modelo do construtor sueco a conquistar o troféu “Car of the Year”. O XC40 também é o primeiro modelo da Volvo construído com base na nova plataforma CMA – Compact Modular Architecture. Entre os seus argumentos destaque para o espaço, a funcionalidade, a personalização, a segurança e o info-entretenimento.

O Volvo XC40 T5 Plug in Hybrid vem equipado com um motor a gasolina de 2,0 litros, que oferece uma potência máxima de 262 cv em modo Power e uma autonomia elétrica de até 50 quilómetros.

Além do modo Power – os motores elétrico e de combustão funcionam em simultâneo para proporcionar a máxima performance – o novo SUV compacto híbrido plug-in da Volvo disponibiliza ainda dois modos de condução: Pure (100 por cento elétrico) e Hybrid (assegura uma gestão otimizada dos dois motores).  

A localização das baterias não penaliza a habitabilidade nem a bagageira o espaço interno e de bagagem sendo que o nível de conectividade Volvo oncall permite gerir de forma eficaz o Volvo.

No Comments

Post A Comment