EAVan uma bicicleta para distribuição urbana de mercadorias | Veículos Elétricos
23586
post-template-default,single,single-post,postid-23586,single-format-gallery,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1200,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive

EAVan uma bicicleta para distribuição urbana de mercadorias

A Electric Assisted Vehicles Limited (EAVan) é um veículo inspirado na bicicleta e cumpre as regras de trânsito dos velocípedes, mas é também um veículo de mercadorias. Pensado para a distribuição urbana, o EAVan é pensado para o transporte de proximidade, distribuindo pequenas encomendas, sobretudo do segmento do e-commerce.

O EAVan recorre ao conceito da e-bike, ou seja, tem um moto elétrico para auxiliar a pedalar, podendo atingir uma velocidade de 25 quilómetros por hora. A autonomia é de pouco mais de 20 quilómetros, mas existe a opção de colocar um pack de baterias extra que permite ter uma autonomia de 96 quilómetros. O EAVan vem ainda equipado com um botão chamado e-nertia que permite dar um boost de velocidade de cinco quilómetros por hora na

O pequeno veículo de quatro rodas é ágil e ideal para a cidade, podendo transportar até 175 quilogramas de peso e o volume varia entre um e três metros cúbicos.

O veículo mede tem um metro de largura e estará disponível em três comprimentos, entre os 1,9 e dois metros. O EAVan pode ainda ter um atrelado que permite adicionar dois metros cúbicos, o equivalente a 200 quilos de carga.

Tags:
,
No Comments

Post A Comment