Hyundai desenvolve trotinete elétrica com autonomia de até 20 km | Veículos Elétricos
23632
post-template-default,single,single-post,postid-23632,single-format-video,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1200,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive

Hyundai desenvolve trotinete elétrica com autonomia de até 20 km

Com base num concept apresentado no Consumer Electronics Show de 2017, a Hyundai desenvolveu uma nova trotinete elétrica, que está vocacionada para a mobilidade de última milha e poderá vir a ser integrada nas futuras viaturas da marca sul-coreana. Este modelo recebe uma bateria de lítio com uma capacidade de 10.5 Ah que oferece uma autonomia de até 20 quilómetros. A velocidade máxima é de 20 km/h. 

A trotinete elétrica desenvolvida pela Hyundai possui tração traseira, uma solução que permite aumentar a segurança e estabilidade, uma vez que garante uma melhor distribuição de peso, concentrando-o na parte traseira. Os engenheiros da Hyundai acrescentaram um suspensão na jante dianteira para assegurar uma maior suavidade da condução, mesmo em superfícies irregulares.

A trotinete elétrica poderá ser carregada automaticamente numa viatura Hyundai que disponha dessa funcionalidade, utilizando a velocidade produzida durante a condução. Outro argumento é um peso de apenas 7,7 quilogramas e um design compacto. A informação relativa à carga da bateria e à velocidade é transmitida ao utilizador através de um mostrador digital. Para circulação após o anoitecer, este veículo dispõe de dois faróis LED elegantemente curvados e duas luzes traseiras.

No Comments

Post A Comment