Seat anuncia SUV híbrido plug-in | Veículos Elétricos
23649
post-template-default,single,single-post,postid-23649,single-format-gallery,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1200,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive

Seat anuncia SUV híbrido plug-in

 

A Seat vai introduzir um SUV híbrido plug-in no seu portefólio, o Tarraco FR PHEV, que irá oferecer uma autonomia em modo elétrico de até 50 quilómetros, graças a uma bateria de lítio com uma capacidade de 13 kWh.

O Tarraco FR PHEV foi desenhado e desenvolvido pela Seat em Martorell, mas será produzido em Wolfsburg, na Alemanha. O seu sistema de propulsão híbrido plug-in compreende um motor a gasolina de 1,4 litros com 150 cv (110 kW), um motor elétrico de 116 cv (85 kW) e a bateria. A potência combinada do sistema é de 245 cv / 400 Nm, permitindo ao SUV híbrido-plug da marca espanhola acelerar dos 0 aos 100 km/h em apenas 7,4 segundos. 

O SUV PHEV da Seat vai estar disponível no nível de equipamento desportivo FR, que se carateriza por apresentar um design exterior mais evoluído, onde não faltam guarda-lamas mais largos, um spoiler traseiro e jantes de liga leve específicas de 19” que podem ser substituídas, em opção, por jantes maquinadas de 20 polegadas. Além disso, a grelha dianteira FR também ostenta o logo da marca, enquanto a traseira é dominada a toda a largura por uma iluminação “coast to coast”, que destaca as linhas FR.

Para auxiliar o condutor nas manobras com reboque, o Tarraco FR PHEV estará disponível, em opção, com o sistema Trailer Assist. A lista de opções inclui igualmente o sistema de aquecimento estático (Parking Heater), que permite aquecer o motor e o veículo mais rapidamente em climas de frio extremo.

Por sua vez, o habitáculo foi cuidadosamente desenhado para garantir um elevado conforto aos ocupantes e conta com a mais recente geração do sistema de infotainment da Seat, incluindo o novo sistema de navegação com ecrã de 9,2 polegadas, que melhora o nível de digitalização e otimiza a utilização e conetividade do condutor e dos passageiros deste SUV.

Os ocupantes dos bancos dianteiros dispõem de assentos desportivos tipo baquet com regulação elétrica e memória (para o condutor). Os bancos envolventes combinam o tato desportivo do revestimento em material com o aspeto de neopreno com a sofisticação do couro trabalhado manualmente e aplicado nas zonas de conforto. Adicionalmente, o condutor dispõe de pedais em alumínio e de um novo volante desportivo com logo FR.

O Seat Tarraco FR PHEV vai ser apresentado ao público no Salão de Frankfurt e o início da produção terá lugar no decurso de 2020.

No Comments

Post A Comment