Hyundai renova Ioniq Electric | Veículos Elétricos
23660
post-template-default,single,single-post,postid-23660,single-format-gallery,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1200,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive

Hyundai renova Ioniq Electric

Lançado em 2016, o Hyundai Ioniq Electric foi sujeito a uma primeira atualização, que incluiu o aumento da capacidade da bateria de 28 kWh para 38,3 kWh, permitindo disponibilizar uma autonomia de 311 quilómetros. O motor elétrico desenvolve uma potência máxima de 136 cv e um binário de 295 Nm. Outra novidade consiste no carregador de bordo de 7,2 kW, em substituição do anterior de 6,6 kW, que possibilita carregamentos rápidos do Tipo 2 AC, assegurando a recuperação de 80 por cento da capacidade da bateria em 54 minutos num posto de carregamento de 100 kW.

O novo Ioniq Electric já vem equipado com o novo sistema de conectividade Hyundai Bluelink, que recorre à telemática embarcada para o condutor comandar remotamente o ar condicionado ou o fecho centralizado das portas, utilizando uma app de smartphone. O processo de carregamento também pode ser controlado remotamente e planeado através da app.

O renovado Ioniq recebe ainda o Hyundai LIVE Services em associação com o sistema de navegação opcional Audio Visual Navigation, com ecrã de 10,25 polegadas. Os condutores recebem uma assinatura gratuita de cinco anos que oferece informação atualizada sobre as condições meteorológicas, de trânsito, de radares de trânsito, de lugares de estacionamento, assim como os pontos de carregamento livres nas imediações.

Em termos de imagem exterior, o novo Ioniq Electric é identificável pelo novo design da grelha frontal, enquanto o pára-choques dianteiro recebeu uma nova moldura em cinzento metalizado na parte inferior. O aspeto dinâmico é reforçado com a adoção de novas luzes de circulação diurna em LED. O pára-choques traseiros possui um painel em antracite e os farolins foram totalmente redesenhados para oferecer uma melhor visibilidade à noite.    

No Comments

Post A Comment