Serviço ALD e-Switch procura incentivar mobilidade elétrica | Veículos Elétricos
23672
post-template-default,single,single-post,postid-23672,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1200,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive

Serviço ALD e-Switch procura incentivar mobilidade elétrica

Com o objetivo de incentivar a mobilidade elétrica, a gestora de frotas ALD Automotive incluiu o novo serviço ALD e-Switch nos seus contratos de renting para viaturas elétricas. Além dos serviços contratados (manutenção, pneus, seguro), os condutores poderão solicitar cerca de 30 dias por ano para utilização de um veículo térmico.

Segundo a gestora de frotas detida pela Société Générale, o serviço ALD e-Switch reforças as opções de circulação dos condutores, conferindo maior flexibilidade e mobilidade, além de possibilitar o usufruto dos benefícios de um veículo elétrico no dia a dia e em zonas urbanas, garantindo simultaneamente o aluguer nas melhores condições de um viatura de combustão para utilização em fins de semana prolongados, férias ou viagens longas.

“O ALD e-Switch é uma solução inovadora e diferenciadora que permite aos condutores terem um veículo principal 100% elétrico e ecologicamente sustentável – sem emissões de CO2 e redução da poluição sonora – e um veículo térmico – gasolina ou diesel – para viagens pontuais”, afirma Manuel de Sousa, diretor geral da ALD Automotive Portugal. O responsável considera que o serviço ALD e-Switch participa ativamente no desenvolvimento do veículo elétrico no mercado português, garantindo mais mobilidade: “É, sem dúvida, uma oferta qualitativa que oferecemos aos nossos clientes. Embora com o aumento da autonomia dos VE que permite viagens cada vez mais longas, sem necessidade de carregamento, queremos oferecer uma alternativa térmica real em caso de necessidade, que permite que os nossos clientes desfrutem de mobilidade com a tranquilidade necessária.”

O serviço ALD e-Switch inclui o aluguer operacional de um veículo elétrico (renting) e o seu custo está automaticamente integrado na renda mensal. Para beneficiar da sua utilização, o condutor terá apenas de ligar para a Linha de Apoio da ALD Automotive e solicitar a ativação do serviço, assim como indicar os dias pretendidos.

No Comments

Post A Comment