Peugeot 3008 GT Hybrid4 disponível a partir de outubro | Veículos Elétricos
23698
post-template-default,single,single-post,postid-23698,single-format-gallery,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1200,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive

Peugeot 3008 GT Hybrid4 disponível a partir de outubro

A versão híbrida plug-in do SUV 3008 da Peugeot vai estar disponível para encomenda a partir de outubro de 2019 em toda a Europa. Equipada com a combinação de um motorização a gasolina Puretech de 200 cv e dois motores elétricos – um no trem dianteiro, acoplado à transmissão automática de oito velocidades, com 110 cv, e outro no trem traseiro com 112 cv, a nova versão Hybrid4 desenvolve uma potência equivalente a 300 cv (220 kW) e conta ainda com tração às quatro rodas. Em termos de prestações, o Peugeot 3008 GT Hybrid4 permite uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em apenas 5,9 segundos.

O sistema híbrido plug-in inclui uma bateria com uma capacidade de 13,2 kWh que oferece uma autonomia de 59 quilómetros de acordo com o novo ciclo WLTP. A bateria pode ser carregada externamente, operação que pode demorar 1h45m com o recurso a uma Wallbox de 7,4 kW 32A. O consumo anunciado é de 1,9 l/100 km e as emissões de 29 g/km. 

A versão híbrida plug-in do SUV 3008 da Peugeot estará disponível apenas no nível de equipamento GT, que compreende revestimentos exclusivos Alcantara Greval Grey, decorações em madeira verdadeira de carvalho, e avançados sistemas de assistência à condução herdados do novo Peugeot 508, designadamente o regulador de velocidade adaptativo com função Stop & Go e ajuda à manutenção da posição na via de circulação.

O Peugeot 3008 GT Hybrid utiliza a plataforma EMP2 do Grupo PSA com o novo eixo traseiro multibraços que proporciona um elevado conforto e contribui para a agradabilidade de condução. Por outro lado, a integração do eixo traseiro não teve qualquer impacto no espaço interior nem no volume da bagageira acima do tapete.

O modo 4WD assegura uma tração melhorada em estradas ou terrenos difíceis, garantindo uma excelente aderência em pisos molhados, enlameados, com neve ou sinuosas, uma vez que a potência é distribuída de forma uniforme pelas quatro rodas do veículo.   

No Comments

Post A Comment