Honda e revelado no Salão de Frankfurt | Veículos Elétricos
23723
post-template-default,single,single-post,postid-23723,single-format-gallery,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1200,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive

Honda e revelado no Salão de Frankfurt

A Honda aproveitou o Salão Automóvel de Frankfurt para apresentar ao público o seu automóvel elétrico compacto – Honda e – que será lançado comercialmente no verão de 2020, com um preço a partir de 29.479 euros. 

Desenvolvido com foco na simplicidade do design e na facilidade de utilização, o Honda e foi projetado para responder às necessidades dos clientes que procuram um automóvel elétrico adequado a um estilo de vida urbano.

O seu estilo exterior carateriza-se pelo perfil com contornos suaves, aprimorados pelos puxadores das portas embutidos, que lhe fornecem uma imagem ainda mais arrojada. O seu aspeto moderno é sublinhado pelo pelo sistema de espelhos laterais com câmara, em substituição dos convencionais espelhos retrovisores por câmaras compactas, que captam imagens ao vivo para dois ecrãs de seis polegadas no interior do veículo. A tecnologia da câmara, inédita no segmento compacto, traz benefícios significativos de design, segurança, aerodinâmica e subtileza.

O habitáculo é dominado por um painel digital de cinco ecrãs de última geração, conectado com um sistema de informação e entretenimento. Com a largura total do Honda e, a maior área do painel digital é ocupada por dois ecrãs touchscreen de 12,3 polegadas. Estes ecrãs atuam como fonte primária de informação e entretenimento, ao apresentar uma variedade de aplicações que auxiliam o Honda e a integrar-se perfeitamente no estilo de vida urbano do seu proprietário. Como resultado, o condutor e os passageiros – esteja o veículo em modo condução, estacionado ou a carregar – podem desfrutar da mesma conectividade e conforto. 

O sistema de Honda de propulsão elétrico do Honda e inclui um motor elétrico que disponibiliza níveis de potência de 100 kW (136 cv) ou de 113 kW (154 cv) e um binário de 315 Nm. A bateria tem uma capacidade de 35,5 kWh e oferece uma autonomia de até 220 km. O Honda e disponibiliza a possibilidade de carregamento rápido, permitindo a recuperação de até 80 por cento da capacidade da bateria em 30 minutos.

No Comments

Post A Comment