BYD apresenta novo autocarro elétrico na Busworld 2019 | Veículos Elétricos
23734
post-template-default,single,single-post,postid-23734,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1200,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive

BYD apresenta novo autocarro elétrico na Busworld 2019

A fabricante chinesa BYD vai apresentar em Bruxelas, na Busworld 2019, um autocarro elétrico urbano melhorado. O veículo de 12 metros tem uma série de inovações face aos modelos anteriores, tais como utilizarem agora uma estrutura modelar de nova geração, que traz mais resistência, assegurando mais segurança e uma vida útil do veículo maior.

O autocarro terá também novos espelhos laterais digitais, com um desenho mais aerodinâmico para reduzir a resistência e assim poupar energia durante a circulação. A câmara Bird´s Eye View da BYD, colocada nos espelhos, oferece uma grande visão daquilo que se passa na estrada, acabando com ângulos mortos, facilitando a marcha atrás e o estacionamento em espaço mais confinados.

O ar condicionado à base de CO2 torna o autocarro ainda mais ecológico. Este sistema permite aumentar a capacidade de aquecimento e arrefecimento, ao mesmo que reduz os níveis de ruído e vibração.

As baterias, igualmente fabricadas pela BYD, têm um sistema de gestão térmica (BTMS), ou seja, um sistema de refrigeração líquido que garante que a temperatura da bateria se mantém num nível ótimo para uma operação eficiente.

O grande objetivo da BYD é garantir elevados níveis de segurança para os passageiros e os outros veículos, oferecer autocarros com um ótimo custo de aquisição, melhorar a experiência de viagem do passageiro, ter melhores baterias, com mais autonomia e mais adaptadas a condições climáticas extremas.

A Busworld decorre de 18 a 23 de outubro. A BYD está presente no Hall 9, stand 938.

No Comments

Post A Comment