Uber oferece minutos grátis para andar de JUMP esta semana | Veículos Elétricos
23738
post-template-default,single,single-post,postid-23738,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1200,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive

Uber oferece minutos grátis para andar de JUMP esta semana

No decorrer da Semana Europeia da Mobilidade, de 16 a 22 de setembro, a Uber tem vantagens para os utilizadores que optem por deixar o carro em casa e fazer as suas deslocações na cidade com outros meios, tais como transportes públicos e as bicicletas partilhadas JUMP.

A oferta nesta semana inclui um desconto de 2,5 euros em todas as viagens com Uber que comecem ou terminem em estações de comboio estratégicas em Lisboa para toda a comunidade, usando o código promocional MOBILIDADELISBOA. Disponível durante toda a semana nas estações de comboio de Cascais, Oeiras, Belém, Algés, Sintra, Agualva/Cacém, Reboleira, Sacavém, Alverca, Pragal, Corroios e Barreiro. Oferta válida até dia 22 de Setembro de 2019 inclusive.

Os utilizadores da JUMP poderão também ter acesso a dez minutos grátis nas primeiras cinco viagens de bicicleta elétrica dentro do concelho de Lisboa.  “Queremos reforçar o nosso compromisso com o futuro da mobilidade. Esse futuro assenta na complementaridade entre o transporte público e a mobilidade partilhada como as viagens com bicicletas elétricas através da nossa aplicação.”, refere Mariana Ascenção, diretora de Comunicação da Uber em Portugal.

No Comments

Post A Comment