Estreia elétrica da Mazda no Salão de Tóquio | Veículos Elétricos
23780
post-template-default,single,single-post,postid-23780,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1200,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive

Estreia elétrica da Mazda no Salão de Tóquio

A Mazda vai apresentar o seu primeiro veículo elétrico produzido em série no Salão Automóvel de Tóquio, que decorre entre os dias 25 de outubro e 4 de novembro. O modelo será totalmente novo na gama da marca nipónica e será a terceira vertente da mais recente geração de veículos do construtor de Hiroshima. O primeiro veículo elétrico da Mazda foi concebido para estabelecer uma ligação ainda mais profunda com os seus proprietários, tornando a sua vida mais rica e gratificante.

O primeiro veículo elétrico da Mazda deverá começar a ser comercializado em 2020, sendo de admitir a possibilidade de eletrificação do resto da gama. Segundo a publicação online Eletrek, a Mazda esteve a testar recentemente um protótipo de um veículo elétrico na Noruega, que se assemelha ao SUV CX-5, mas não se confirma que seja este o modelo a ser apresentado pela marca no Salão de Tóquio.  

No Comments

Post A Comment