Nissan revela novo veículo elétrico | Veículos Elétricos
23823
post-template-default,single,single-post,postid-23823,single-format-video,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1200,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive

Nissan revela novo veículo elétrico

O IMk é um novo protótipo de automóvel zero emissões que dá corpo ao futuro da Mobilidade Inteligente da Nissan e que será apresentado no 46.º Salão Automóvel de Tóquio, que decorre de 24 de outubro a 4 de novembro.

O Nissan IMk “é o derradeiro viajante urbano, com tecnologias de ponta e uma poderosa aceleração elétrica, num chassis compacto que desvenda o futuro dos caminhos da Nissan”, explica a marca em comunicado. “Mais do que apenas um veículo urbano funcional, é um automóvel projetado para reduzir o stress do condutor, oferecendo emoção e confiança numa plataforma de VE totalmente nova”.

O IMk está equipado com as mais recentes e avançadas tecnologias de assistência ao condutor Nissan ProPILOT e recursos de conectividade ininterrupta. O veículo reflete ainda “uma estética minimalista, baseando-se numa nova filosofia de design da Nissan, designada Futurismo Japonês Intemporal (Timeless Japanese Futurism)”, conclui a empresa em comunicado.

 

No Comments

Post A Comment