Peugeot inicia comercialização do e-208 em Portugal | Veículos Elétricos
23896
post-template-default,single,single-post,postid-23896,single-format-gallery,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1200,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive

Peugeot inicia comercialização do e-208 em Portugal

A Peugeot Portugal anunciou o início da comercialização do e-208, que passa a estar disponível a partir de 32.150 euros. As primeiras unidades começam a ser entregues aos clientes em janeiro de 2020. O lançamento deste automóvel elétrico de nova geração da Peugeot é acompanhada com a oferta de uma wallbox de 7,4 kW e de um conjunto de serviços com os quais pretende expandir uma nova mobilidade elétrica.

Construído com base na arquitetura modular EMP2 (Efficient Modular Platform), o Peugeot e-208 recebe um grupo propulsor de tração elétrica constituído por uma bateria de 50 kWh, um motor elétrico de 100 kW (136 cv) de potência e 260 Nm de binário máximo. A autonomia anunciada pelo fabricante é de 340 km em ciclo WLTP. 

Para reabastecimento da bateria estão disponíveis três opções de carregamento: wallbox, com carga completa em 5h15m em modo trifásico (11 kW) ou 7h30 em modo monofásico (7,4 kW); tomada doméstica de 220V, demorando a operação cerca de 16 horas; tomada pública dedicada que possibilita a utilização de carregadores de 100 kW e a obtenção de uma carga de 80 por cento em 30 minutos.

O Peugeot e-208 disponibiliza também uma carga diferida, programável a partir do ecrã de Navegação Conectada ou a partir da app MyPeugeot® no smartphone. Este sistema também permite iniciar ou interromper a carga a qualquer momento, e verificar o estado da carga. 

O Peugeot e-208 é proposto em quatro níveis de equipamento: Active, Allure, GT Line e GT. Todas as versões oferecem uma dotação bastante completa, mesmo na entrada de gama, que já oferece reconhecimento de sinais de trânsito, luzes diurnas LED, grelha cromada brilhante, jantes 16” PLAKA, inserções em carbono no tabliê, Peugeot i-Cockpit de 3,5’’, volante compacto com comandos, retrovisores exteriores elétricos, vidros elétricos dianteiros sequenciais e antientalamento, rádio Bluetooth com ecrã tátil capacitivo de 7’’, seis altifalantes e 1 tomada USB, seletor eco/sport, travão de estacionamento elétrico, ar condicionado monozona, arranque mãos-livres, carregador de bordo de 7,4 kW monofásico com modo cabo de alimentação 2 e tomada de carregamento T2, 4 tomadas USB (2 à frente + 2 atrás).

No Comments

Post A Comment