FordPass facilita carregamentos na estrada e domésticos | Veículos Elétricos
23960
post-template-default,single,single-post,postid-23960,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1200,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive

FordPass facilita carregamentos na estrada e domésticos

Com o objetivo de facilitar os carregamentos aos proprietários de veículos elétricos, a Ford desenvolveu um ecossistema de soluções, denominado Soluções de Carregamento Ford, que permitirá dar um acesso integrado a carregamentos domésticos e nas estradas de toda a Europa.

A utilização da app FordApp possibilitará a localização, navegação, pagamento e monitorização do carregamento das viaturas elétricas Ford nos mais de 125 mil pontos da rede de carregamento FordPass, que estará disponível em 21 países, a partir do próximo ano, quando começarem a ser entregues os novos veículos elétricos da marca. 

Os clientes poderão utilizar, sem quaisquer entraves, os pontos de carregamento iniciando e efetuando o pagamento dos serviços a partir de uma única conta, numa simplificada experiência de posse.

Em complemento estará disponível, em opção, a Wallbox Conectada Ford que permitirá efetuar carregamentos domésticos de forma simples, rápida e acessível. Esta wallbox garantirá até cinco vezes mais potência de carga face a uma típica tomada doméstica, assegurando aos clientes de que o seu veículo elétrico Ford ficará totalmente carregado durante a noite.

A rede de carregamento FordPass e a Wallbox Conectada Ford poderão ser utilizados pelo novo SUV elétrico e de elevada performance, inspirado no Mustang que deverá ser apresentado no próximo dia 18 de novembro e comercializado em 2020. A autonomia prevista, segundo o protocolo WLTP, é de 600 quilómetros. O novo SUV elétrico da Ford poderá ser carregado numa estação de carga ultrarrápida IONITY de 150 kW, permitindo recuperar uma autonomia máxima de 93 quilómetros em apenas dez minutos.

A Ford é membro fundador e acionista do consórcio IONITY, que tem como objetivo implementar uma rede de 400 estações de elevada voltagem em localizações estratégicas na Europa até final de 2020.

No Comments

Post A Comment