BP e EDP Comercial vão ter cartão frota para VE | Veículos Elétricos
23978
post-template-default,single,single-post,postid-23978,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1200,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive

BP e EDP Comercial vão ter cartão frota para VE

A EDP Comercial anunciou também que já começou a instalar 30 postos de carregamento, fruto de um acordo de parceria establecido com a BP. As duas empresas decidiram agora aprofundar esta parceria para facilitar a transição das frotas empresariais para veículos elétricos e, em breve, vão lançar o primeiro cartão, destinado a frotas empresariais híbridas, de veículos a combustão e veículos elétricos.

O cartão terá as vantagens que os clientes encontram atualmente nos cartões BP Plus e no cartão EDP Mobilidade Elétrica.

Enquanto comercializador de eletricidade para a mobilidade elétrica, a EDP Comercial já emitiu cerca de 12 mil cartões, tendo sido carregados mais de 350MWh de energia nos postos da empresa, desde que a utilização da rede pública começou a ser cobrada, em novembro de 2018.

No Comments

Post A Comment