Ageas disponibiliza seguro específico para VE | Veículos Elétricos
23980
post-template-default,single,single-post,postid-23980,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1200,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive

Ageas disponibiliza seguro específico para VE

As seguradoras estão atentas às mudanças do mercado automóvel e à semelhança de outras empresas, também a Ageas disponibiliza agora um seguro específico para veículos elétricos.

Este seguro inclui, em caso de descarga total da bateria, o envio de uma viatura para carregamento no local (neste momento, a seguradora dispõe de duas viaturas com esta funcionalidade, uma no Porto a outra em Lisboa) ou para transporte do veículo até ao posto de carregamento mais próximo. Será também disponibilizado, em caso de necessidade de uma viagem que excede a autonomia do veículo, será disponibilizada uma viatura de combustão interna por um período máximo de dez dias por anuidade.

Passam também a estar abrangidos os eventuais danos que sejam imputáveis ao segurado e a terceiros, resultantes da utilização dos cabos de carregamento do veículo (em postos de carregamento públicos e privados).

A Ageas disponibiliza ainda uma cobertura para os cabos de carregamento em caso “furto ou roubo”, mesmo em situações em que o veículo esteja a carregar.

No Comments

Post A Comment