Frota de 80 Mercedes-Benz eVito para Utrecht e Roterdão | Veículos Elétricos
23982
post-template-default,single,single-post,postid-23982,single-format-gallery,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1200,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive

Frota de 80 Mercedes-Benz eVito para Utrecht e Roterdão

A Mercedes-Benz Vans recebeu uma encomenda para o fornecimento de uma frota de 80 eVito Tourer ao operador holandês Willemsen-de Koning. Equipados com uma bateria de 41 kWh, que assegura uma autonomia entre 156 km e 186 km entre carregamentos e motor elétrico de 85 kW, os veículos vão ser utilizados no transporte de grupos nas cidades de Utrecht e Roterdão, nomeadamente nas deslocações dos alunos para as escolas. Os Mercedes-Benz eVito Tourer vão substituir veículos de combustão que estavam afetos a esta operação.

Especializada em serviço de táxi, transporte escolar e transporte de passageiros em zonas urbanas, a Willemsen-de Koning apostou na introdução desta frota elétrica para ajudar a melhorar a qualidade do ar em Utrecht. Igualmente decisivo para a decisão da entrada foi a disponibilidade de pontos de carregamento para veículos elétricos naquela cidade, com a maior densidade na Holanda, oferecendo as condições ideais para a introdução de uma frota elétrica. 

Em termos funcionais, a instalação da bateria por baixo da carroçaria possibilitou a disponibilização de um generoso espaço interior com um máximo de oito bancos para os passageiros e um nono para o condutor.   

No Comments

Post A Comment