Uber já disponibiliza trotinetas em Lisboa | Veículos Elétricos
24004
post-template-default,single,single-post,postid-24004,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1200,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive

Uber já disponibiliza trotinetas em Lisboa

Depois dos carros e das bicicletas JUMP, a Uber arrancou com a partilha de trotinetas elétricas em Lisboa. O anúncio foi feito no Web Summit. No total, a Uber vai disponibilizar 200 trotinetas, que se juntam às mais de 1.700 bicicletas na capital portuguesa.

Segundo empresa norte-americana, a expansão das JUMP em Lisboa “reforça o compromisso da Uber em disponibilizar múltiplos meios de mobilidade, garantindo opções seguras e económicas para a primeira e última parte da viagem. Desde fevereiro deste ano, que a capital portuguesa foi pioneira na Europa ao tornar possível pedir uma viagem, uma refeição e uma bicicleta elétrica tudo através de uma só aplicação”.

A rede de trotinetas e bicicletas cobre 100% do município de Lisboa, garante a tecnológica. Ambos os meios podem ser alugados através da única aplicação da Uber.

As trotinetas da JUMP têm uma velocidade máxima de 20 km/h, uma autonomia de cerca de 38 quilómetros e um custo de 0,20 euros por minuto. Ao contrário das empresas concorrentes, a JUMP não cobra o desbloqueio dos veículos.

A utilização das trotinetas e bicicletas JUMP pode igualmente ser feita através de planos de subscrição mensais: 15 minutos por dia, por 24,90 euros por mês (Plano Electric); ou 30 minutos por dia por 39,90 euros por mês (Plano Electric+). Os novos utilizadores têm direito à oferta dos primeiros 20 minutos de utilização.

Tags:
,
No Comments

Post A Comment