SEAT apresenta a eScooter 100% elétrica | Veículos Elétricos
24012
post-template-default,single,single-post,postid-24012,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1200,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive

SEAT apresenta a eScooter 100% elétrica

No dia 19 de novembro, no Smart City Expo World Congress, em Barcelona, a SEAT vai revelar a nova scooter 100% elétrica que irá comercializar no próximo ano. O motociclo, equivalente a 125cc, faz parte da estratégia de mobilidade urbana da empresa, centrada na oferta de soluções sustentáveis para as cidades.

Luca de Meo, presidente da SEAT, afirmou que “o contínuo crescimento das grandes cidades faz com que a mobilidade eficiente se assuma como um dos principais desafios. Hoje, damos mais um passo na nossa estratégia de micromobilidade urbana confirmando a primeira eScooter na história da marca”.

Barcelona é a cidade europeia com o maior número de motociclos por habitante, detendo uma grande tradição na mobilidade sobre duas rodas. Por esta razão, a SEAT desenvolverá este concept em colaboração com o fabricante barcelonês de motociclos elétricos Silence, disponibilizando o motociclo tanto para particulares como para frotas de veículos partilhados.

No Comments

Post A Comment