Renovado Hyundai Ioniq já disponível em Portugal | Veículos Elétricos
24121
post-template-default,single,single-post,postid-24121,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1200,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive

Renovado Hyundai Ioniq já disponível em Portugal

O renovado Hyundai IONIQ já se encontra em comercialização em Portugal nos seus três derivativos: Electric, Plug-in Hybrid e Hybrid. Entre as principais novidades destaque para a disponibilização de serviços avançados de conectividade Bluelink, sistemas ativos de segurança e de assistência à condução SmartSense, assim como equipamentos de infotainment de última geração. 

Exteriormente, o novo Ioniq distingue-se pelo novo padrão na grelha e pelas luzes de circulação diurna em LED. O design interior foi igualmente atualização com a incorporação de novos elementos que conferem uma melhor imagem e mais sofisticação. Além dos estofos em tecido Fossil Grey de série, estão igualmente disponíveis, em opção, estofos em pela da mesma cor. Sob o ecrã widescreen do novo sistema de 10,25 polegadas encontra-se um painel de controlo do sistema de climatização que foi redesenhado e apresenta acabamentos elegantes. O ecrã LCD de alta resolução de sete polegadas da consola foi melhorado com a introdução de iluminação ambiente para visualização dos diferentes temas do modo de condução.

Com o objetivo de tornar a condução mais confortável e segura, todas as versões surgem com um pacote abrangente de tecnologias Hyundai SmartSense, que incluem sistemas de assistência à condução para monitorizar constantemente o que se passa à volta da viatura para proteger os ocupantes relativamente a eventuais situações de perigo.

O novo pacote de segurança compreende o sistema de Travagem Autónoma de Emergência para evitar situações de perigo, com função de deteção de peões e de ciclistas, assim como o alerta de fadiga do condutor. O sistema de manutenção de faixa de rodagem e o sistema de controlo automático dos máximos também fazem parte do equipamento de série.

A versão elétrica do Ioniq recebe um novo conjunto atualizado de baterias com 38,3 kWh, que oferece mais 36 por cento de capacidade energética, possibilitando uma autonomia de até 311 km em ciclo WLTP. Para recuperar a capacidade da bateria, o Ioniq Electric dispõe de um carregador de bordo de 7,2 kW em vez do anterior de 6,6 kW. O motor elétrico, por sua vez, desenvolve uma potência máxima de 136 cv e um binário de 295 Nm. 

Quanto a preços, o Ioniq Electric é proposto a partir de 40.950 euros, enquanto o Plug-In Hybrid está disponível a partir de 38.500 euros e o Ioniq Hybrid a partir de 31.400 euros. Estes três modelos estão abrangidos pela garantia de sete anos da Hyundai sem limite de quilómetros.

Tags:
,
No Comments

Post A Comment