Continental é equipamento de origem do Volkswagen ID.3 | Veículos Elétricos
24128
post-template-default,single,single-post,postid-24128,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1200,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive

Continental é equipamento de origem do Volkswagen ID.3

Os pneus de verão EcoContact 6 e de inverno WinterContact TS 850 P da Continental foram aprovados como equipamento de origem para o novo Volkswagen ID.3. Para responder às exigências específicas do novo veículo elétrico da marca de Wolfsburgo, os pneus foram adaptados em função das caraterísticas deste tipo de viaturas. 

Disponíveis para jantes de 18 e 19 polegadas, os pneus do ID.3 oferecem uma baixa resistência ao rolamento para permitir poupar energia e aumentar a autonomia entre carregamentos. Além disso, a sua menor altura e o baixo nível de ruído garantem um melhoria do conforto dos passageiros, enquanto o design aerodinâmico das paredes laterais ajuda a reduzir o arrasto aerodinâmico do veículo.

Os pneu de verão e de inverno estão disponíveis com a tecnologia ContiSeal, que fecha automaticamente os furos no piso até um diâmetro de cinco milímetros, que correspondem a cerca de 90 por cento do total. A Continental Corporation também fornece o servidor de bordo que disponibiliza conectividade a todos os modelos elétricos ID da Volkswagen.    

No Comments

Post A Comment