LeasePlan disponibiliza solução integrada para veículos elétricos | Veículos Elétricos
24162
post-template-default,single,single-post,postid-24162,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1200,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive

LeasePlan disponibiliza solução integrada para veículos elétricos

Com o objetivo de dar resposta às necessidades dos clientes com veículos elétricos, a gestora de frotas LeasePlan lançou uma solução integrada para colmatar os eventuais constrangimentos e inseguranças relativamente a este tipo de viaturas. Para além do veículo e do carregador – que inclui a instalação, o carregador e a garantia de manutenção – a LeasePlan entrega um cartão de mobilidade elétrica que possibilita ao utilizador carregar a viatura na rede pública, através de parcerias estratégicas estabelecidas com os principais comercializadores de energia para a mobilidade elétrica. Este cartão permite ao cliente beneficiar de descontos especiais e pagamento a crédito superior a 30 dias, sem juros.
Por outro lado, este serviço também disponibiliza um veículo de combustão para necessidades pontuais como férias ou grandes deslocações, uma opção que assegura maior flexibilidade aos condutores de veículos elétricos e desbloqueia a ansiedade de autonomia que tem origem na ainda escassa rede de carregadores públicos.
“A solução integrada de veículos elétricos que agora apresentamos é mais um passo no caminho da sustentabilidade futura da mobilidade e a confirmação de que a LeasePlan é uma empresa de referência na transição para a mobilidade elétrica”, afirma Pedro Pessoa, diretor comercial da LeasePlan. “O papel de compromisso das gestoras de frotas é fundamental para seguir o caminho por uma estrada mais sustentável e amiga do ambiente”, sublinha o responsável.
O estudo Mobility Monitor 2019, divulgado recentemente pela LeasePlan, revela que os condutores portugueses são dos mais positivos em relação à mobilidade elétrica, com 87 por cento a afirmarem que têm uma atitude muito positiva relativamente à mudança para veículos elétricos e 51 por cento a confirmarem a intenção de apostar num elétrico na aquisição do próximo veículo. Nesse sentido, a nova solução integrada para veículos elétricos vem responder às preocupações dos clientes que pretendem tornar as suas frotas mais sustentáveis, cobrindo todas as necessidades, quer seja em casa, no escritório ou na rede pública, e, para um gestão mais eficiente, dá acesso a uma plataforma online que possibilita a gestão de todos os consumos dos veículos.

No Comments

Post A Comment