Piaggio introduz Ape E-City no mercado indiano | Veículos Elétricos
24170
post-template-default,single,single-post,postid-24170,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1200,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive

Piaggio introduz Ape E-City no mercado indiano

O Grupo Piaggio iniciou a comercialização da versão elétrica do seu icónico veículo de três rodas Ape no mercado indiano, permitindo à marca italiana entrar no segmento de veículos comerciais elétricos daquele país.
O Piaggio Ape E-City recebe a tecnologia de troca baterias, que possibilita a substituição de uma unidade descarregada por outra totalmente carregada em apenas alguns minutos nas estações de serviço automatizadas. A nova versão elétrica do modelo Ape constitui uma resposta à crescente procura de soluções de mobilidade comerciais, designadamente para viagens urbanas na Índia e ao aumento do interesse nas fontes alternativas de energia.
O Ape E-City é produzido na fábrica de Baramati do Grupo Piaggio no estado de Maharashtra e está disponível no mercado da União Indiana com um preço alinhado com o modelo equipado com motor de combustão.

O Governo da União Indiana tem vindo a implementar uma política de apoio à mobilidade elétrica, especialmente para veículos de duas e três rodas, que se materializou no lançamento do programa FAME (Faster Adoption and Manafacturing of Hybrid Vehicles). Aquele programa promove a aquisição de veículos elétricos ou híbridos com incentivos que incluem uma redução entre 12 por cento e cinco por cento taxa de valor acrescentado.

No Comments

Post A Comment