Empresa Sinot está construir primeiro iate a hidrogénio | Veículos Elétricos
24293
post-template-default,single,single-post,postid-24293,single-format-gallery,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1200,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive

Empresa Sinot está construir primeiro iate a hidrogénio

Chama-se Aqua e é o primeiro iate a hidrogénio a ser construído. A obra é da responsabilidade da empresa holandesa Sinot. A embarcação terá 112 metros de comprimento, deverá ter capacidade para alcançar uma velocidade de 17 nós, sensivelmente 32 quilómetros e uma autonomia de seis mil quilómetros.

A Sinot esclarece que este navio de luxo terá espaço para 14 convidados e 31 tripulantes, será composto por cinco decks, heliporto, ginásio e piscina infinita.

O Aqua foi apresentado o ano passado, no Mónaco, numa feira especializada e é pouco provável que comece a navegar antes de 2024.

O designer Sander Sinot afirmou que “para o desenvolvimento do Aqua, inspirámo-nos no estilo de vida de um proprietário perspicaz e prospetivo, na versatilidade fluida da água e na tecnologia de ponta, para combiná-lo num super iate com recursos verdadeiramente inovadores”.

No Comments

Post A Comment