Eurobike agendada para os dias 2 a 5 setembro | Veículos Elétricos
24290
post-template-default,single,single-post,postid-24290,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1200,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive

Eurobike agendada para os dias 2 a 5 setembro

Nos próximos dias 2 a 5 de setembro decorre em Friedrichshafen, na Alemanha, a Eurobike, o certame dedicado à bicicleta e no qual os modos elétricos ganham cada vez mais expressão. Aos expositores, juntam-se áreas de demonstração e teste de bicicletas e ainda vários momentos de debate.

No ano passado, o maior destaque foi para as bicicletas elétricas de carga (cargobike) que ganham cada vez mais adeptos no país anfitrião desta feira. A Comissão Europeia também reconhece a relevância deste meio de transporte mais amigo do ambiente e dedica-lhe um programa, o CityChangerBike, com quatro milhões de euros para incentivar o uso destas bicicletas nas deslocações privadas do quotidiano.

Na edição de 2019 da Eurobike, o certame contou com a presença de 1.400 expositores, 60 mil visitantes e mais de 100 eventos.

No Comments

Post A Comment