Hyundai Prophecy apresentado em Genebra | Veículos Elétricos
24304
post-template-default,single,single-post,postid-24304,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1200,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive

Hyundai Prophecy apresentado em Genebra

O novo protótipo elétrico da Hyundai chama-se Prophecy e vai ser apresentado no 3 de março no Salão Internacional do Automóvel em Genebra. Este protótipo vai ficar em exibição até 15 de março.

De acordo com a filosofia de design sensuous sportiness da Hyundai, o novo protótipo possui uma silhueta acentuada por curvas graciosas que fornecem uma excelente caraterística aerodinâmica. A traseira é complementada pelo spoiler traseiro e pelos farolins incorporados.

“O Prophecy não segue a moda. Em vez disso, este protótipo acentua uma beleza intemporal que resistirá à passagem do tempo”, referiu SangYup Lee, chefe do Centro de Design Global da Hyundai. “O seu design icónico vem alargar o espectro de design da Hyundai criando um horizonte ainda mais amplo”.

O nome Prophecy reflete o objetivo deste protótipo e define a direção que os futuros projetos da Hyundai vão tomar, estabelecendo-se como a inspiração do design da linha de veículos elétricos da Hyundai.

No Comments

Post A Comment