A revolução elétrica chegou à Dacia | Veículos Elétricos
24330
post-template-default,single,single-post,postid-24330,single-format-gallery,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1200,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive

A revolução elétrica chegou à Dacia

A Dacia apresentou o Spring electric, um showcar elétrico e citadino com um look de SUV. A autonomia anunciada é de 200 quilómetros, no ciclo WLTP. O Dacia Spring electric inscreve-se na visão do Grupo Renault de tornar a mobilidade sustentável acessível a todos, respeitando os valores e a filosofia da marca Dacia, e antecipa um automóvel citadino, de quatro lugares e cinco portas.

Na dianteira, os faróis 100% LED estão divididos em dois níveis: uma linha horizontal na parte superior e quatro elementos gráficos integrados no para-choques. Na traseira, os quatro faróis, também 100% LED, formam um duplo Y.

A Dacia comenta que este novo modelo elétrico “é a solução ideal para os novos serviços de mobilidade, como as frotas de veículos partilhados. Nesse sentido, a versão de série será igualmente proposta para este mercado, no qual o Grupo Renault se encontra já plenamente envolvido, com a maior frota de veículos partilhados da Europa”.

No Comments

Post A Comment