ABB lança nova solução de carregamento | Veículos Elétricos
24344
post-template-default,single,single-post,postid-24344,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1200,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive

ABB lança nova solução de carregamento

A ABB apresentou a nova wallbox Terra AC, projetada para atender à crescente procura por qualidade, a preços acessíveis, em residências e empresas.

A nova wallbox Terra AC está disponível em várias variantes até 22kW, para garantir a compatibilidade com o sistema elétrico de residências e edifícios em todo o mundo. “Oferece uma solução de carregamento segura, inteligente e sustentável, que apoia a ‘Mission to Zero’ do negócio Electrification da ABB para cidades inteligentes, uma visão para uma realidade de emissão zero para todos”, explica a ABB em comunicado.

A nova solução de carregamento vai estar disponível na Europa nos próximos meses e poderá ser adquirida na rede de parceiros da ABB.

Frank Muehlon, responsável dos negócios globais da ABB para Soluções de Infraestrutura de Mobilidade Elétrica, explica: “as tendências de urbanização, digitalização e industrialização convergiram para exigir uma mudança significativa na maneira como viajamos. Já liderando o mercado de carregamento rápido em DC, reconhecemos a necessidade de aproveitar a nossa vasta experiência para desenvolver uma solução AC revolucionária para carregamento noturno ou de maior duração em residências e empresas”. O mesmo responsável acrescenta ainda que “a wallbox Terra AC representa exatamente isso; fácil de instalar e usar, adequa-se perfeitamente ao estilo de vida digital dos consumidores de hoje, permitindo-lhes gerir com eficiência o seu consumo de energia e contribuírem para uma sociedade mais verde para as gerações atuais e futuras”.

A wallbox Terra AC beneficia da conectividade que permite atualizações de configuração e software por meio de uma aplicação dedicada ou remotamente pela nuvem, proporcionando flexibilidade, minimizando a necessidade de intervenção no local e maximizando o tempo de atividade e eficiência.

Cada carregador está equipado com um medidor de energia de alta precisão, que pode ser integrado com sistemas inteligentes de gestão de energia de edifícios, permitindo recursos avançados de gestão de carga. Isso permite que os proprietários ajustem o consumo dos ativos conforme necessário para maximizar a energia de carregamento e a eficiência de custos.

Tags:
,
No Comments

Post A Comment