Hyundai aumenta autonomia do Kauai Electric | Veículos Elétricos
24362
post-template-default,single,single-post,postid-24362,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1200,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive

Hyundai aumenta autonomia do Kauai Electric

A Hyundai Motor anunciou um aumentou de 8%, equivalente a 35 quilómetros, do Kauai Electric. Este aumento de autonomia é possível devido à aplicação de uma nova especificação nos pneus. Os novos pneus Michelin Primacy 4 têm a vantagem de diminuírem o atrito dos pneus em andamento, contribuindo para uma redução do consumo de energia sem comprometer a manobrabilidade.

Para a versão com a bateria de 39 kWh, a autonomia aumentou de 289 quilómetros para 305 quilómetros, enquanto a versão com a bateria de 64 kWh vê a sua autonomia melhorada de 449 quilómetros para 484 quilómetros (testes WLTP).

Como desenvolvimento adicional, os clientes que encomendarem o Kauai Electric podem agora equipar o seu veículo com acessórios para transportar uma carga de tejadilho até um peso máximo de 100 quilogramas.

A Hyundai esclarece ainda que, “com a procura crescente de veículos com 0% de emissões”, está “a triplicar, este ano, a disponibilidade do Kauai Electric para clientes na Europa”.

A marca anunciou o início de produção do modelo na sua fábrica na República Checa a partir de março de 2020, além de estar a aumentar a oferta existente da fábrica de Ulsan na Coreia do Sul. “Isto reduzirá drasticamente os prazos de entrega para clientes na Europa”.

No total, a empresa fornecerá 80 mil unidades de veículos com 0% de emissões para clientes europeus em 2020, incluindo o Kauai Electric, o IONIQ Electric e o NEXO.

“Estamos continuamente a procurar formas de otimizar os nossos veículos e aumentar a sua eficiência”, afirmou Andreas-Christoph Hofmann, vice-presidente de Marketing e Produto da Hyundai Motor Europe. “Com estas últimas melhorias, os clientes que optam pelo Kauai Electric podem conduzir durante distâncias maiores com apenas uma única carga, beneficiando de uma das maiores autonomias do segmento. Ao triplicar a disponibilidade do Kauai Electric, estamos a liderar o caminho dos veículos de 0% de emissões e estamos preparados para responder à procura pelos nossos veículos elétricos”.

 

No Comments

Post A Comment