Chinesa DFSK chega a Portugal | Veículos Elétricos
24405
post-template-default,single,single-post,postid-24405,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1200,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive

Chinesa DFSK chega a Portugal

A empresa portuguesa Irrimac começou a importar recentemente os veículos ligeiros comerciais da marca chinesa DFSK. A empresa importa veículos de motor a gasolina, mas também o modelo 100% elétrico DFSK K01He. A capacidade de carga é de 900 quilogramas.

O modelo elétrico DFSK K01He tem uma autonomia de 120 quilómetros e possui uma bateria de iões de lítio de 17 kWh. Em termos de dimensões, trata-se de um veículo de reduzido tamanho com quatro metros de comprimento e 1,5 metros de largura.

A Irrimac estima que o elétrico DFSK K01He, ideal para a logística urbana, pode fazer diariamente entre 60 e 80 quilómetros.

A empresa adianta que está a negociar com concessionários Suzuki para, no futuro, serem centros de distribuição desta marca e também serão os locais de assistência técnica.

No Comments

Post A Comment