Veículos Elétricos | EDITORIAL
17282
page-template-default,page,page-id-17282,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-7.6.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1,vc_responsive
  • MOBILIDADE URBANA LIMPA É UMA NECESSIDADE

    Jorge Pinto CEO da CaetanoBus Depois da revolução industrial no início do século passado, estamos hoje a atravessar neste início do século vinte e um, mais um período de profundas......

  • Novos desafios para o Ensino Superior

    José Maia Instituto Politécnico de Setúbal A história dos veículos elétricos iniciou-se no século XIX, tendo estes começado a ser comercializados na última década deste século. Em simultâneo apareceram os......

  • O tempo do fim dos mitos?

    António Pereira Joaquim Diretor de comunicação da Nissan portugal Numa altura em que o interesse público pela Mobilidade Elétrica volta a ganhar ímpeto em Portugal é pertinente questionarmo-nos quais as......

  • Portugal está pronto para a Fiscalidade Verde?

    Sérgio Almeida Diretor-geral da ZEVtech As reformas prometidas há décadas têm sido lentas e pouco eficazes na sua conjugação com as diferentes áreas, quer sejam económicas, ambientais ou sociais. Continuamos......

  • Estamos todos enganados?

    Pedro silva Diretor Geral da EFACEC Electric Mobility Algumas pessoas ainda parecem ter dúvidas sobre a eletrificação dos veículos automóveis. Se tem futuro ou atingirá taxas de penetração significativas e, por......

  • Futuro positivo

    Luis Reis CEiiA – Centro para a Excelência e Inovação na Indústria Automovel A mobilidade elétrica é uma tendência incontornável. Conhecidos os mitos e desvantagens, olhemos para as oportunidades. O......

  • Escolher bem!

    José Monteiro Limão Diretor Mesmo para os mais céticos, os veículos elétricos vão-se impondo no quotidiano da cidade, das atividades comerciais e de inúmeras famílias. Muitas são as entidades que......

  • Um mundo melhor!

    José Monteiro Limão Diretor Que seria da vida sem novos desafios? Que seria das organizações e das marcas sem a necessidade de procurar novas formas, novas soluções e novos produtos?......


Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page